
Bolo Pamolha em forma de cascas de milho
-
Bom dia,
Hoje trago um bolo que fiz na época do milho verde, sim porque precisamos
de milho verde e da sua ramagem. fica bem fofinho e muito gostoso,
de...
Há 17 horas
Não tenho :(
ResponderEliminarAdoro os teus trabalhos!!
Oi cristina, foi super bom receber um comentário teu, amei. Ando desaparecida á muito tempo mas não tem sido facil gerir todas as visitas que desejava. Por aqui continuam a abundar ideias e trabalhos geniais, soube-me bem aparecer. Um beijão e uma boa semana
ResponderEliminar