
Bolo Pamolha em forma de cascas de milho
-
Bom dia,
Hoje trago um bolo que fiz na época do milho verde, sim porque precisamos
de milho verde e da sua ramagem. fica bem fofinho e muito gostoso,
de...
Há 16 horas


Oi Cris!!!
ResponderEliminarQuanto tempo não passo por aqui!!!
espero que tenhas passado bem as festas.
Bjks
Sonia
ola querida passei para saber como vc esta já melhorou?espero que sim.
ResponderEliminarbeijus
olá madinha kida:)
ResponderEliminarentão como estás?
desejo do fundo do coração k estejas melhor
olha deixei uma declaração de amizade para ti no meu blog qd puderes passa lá...
um bjinho grande ,grande