Bolo Pamolha em forma de cascas de milho
-
Bom dia,
Hoje trago um bolo que fiz na época do milho verde, sim porque precisamos
de milho verde e da sua ramagem. fica bem fofinho e muito gostoso,
de...
Há 17 horas
FORÇA AMIGA FALTA POUQUINHO,BJS CARMITA
ResponderEliminarMuito lindo menina!!
ResponderEliminarOla
td bem?
passe no meu blog
tem selinho para voce.....
beijinhossssssssss
Cristina, que lindo está fiando o quadro. Vais colocar aonde? Qundo vejo um quadro assim não tenho idéia de onde colocar, veja só. Bjcs Ana
ResponderEliminar