sexta-feira, 21 de maio de 2010

tenho obrigada a minha amiga anabela


8 comentários:

  1. olá madrinha querida:)
    venho te desjar um bom fim semana
    adoro-te
    um bjinho e bom fim semana

    ResponderEliminar
  2. E PRECIOSA A MIN MANDADONMA O OUTRO DIA POR MAIL. EH MUITO LINDA,
    BICOS
    NANI

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga!
    Passei para deixar um abraço e desejar uma ótima semana!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, tenho um selinho pra você.
    Que sua semana seja repleta de paz.
    bjssss

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristina!

    O quadro é lindo!!! Podes enviar-me o gráfico?

    carlacerqueir@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ei amiga quanto tempo hein?estou sem net mais vim dar um beijo e Vi a Marilyn...envia para mim?
    prayce@gmail.com
    grata.

    ResponderEliminar
  7. Olá... Esta Marilyn esta espectacular.... Pode enviar? betty_19_1984@msn.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, este grafico da Marilyn esta espectacular, pode enviar para mim por favor? isabel_jeronimo@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderEliminar