terça-feira, 13 de abril de 2010

procuro

3 comentários:

  1. Amiga, espero que o encontres. Este quadro é um dos que eu tb procuro. Eu tenho o Pagoda View q faz parte desta colecção, se quiseres posso enviar-te.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Cristina, gostei dos teus trabalhos, espero que tudo corra bem no teu novo blog.
    Será que tens o grafico da vervaco maos de casamento, nao o 45158 mas sim o outro nos mesmos tons? Vi no blo da Susybordados em Maio 2009, tenho urgencia nesse esquema e não consigo, se tiveres ou souberes onde arranjar por favor ajuda-me.obrigado bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris,
    Espero que o encontres, eu também gosto muito dele pois tenho uma orquidea exactamente igual a estas.
    Se eu entretanto encontrar aviso.
    Vou conecer o teu novo blog
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar